26/03 - Consórcio

Consórcios de Serviços aumentam as possibilidades de uso


Você pode usar, por exemplo, para conseguir aquele sorriso perfeito.

  

Pesquisas recorrentes mostram que os consórcios continuam sendo a modalidade de compra parcelada que possibilita um melhor planejamento financeiro pessoal e familiar. Essa modalidade sempre foi e é muito utilizada e conhecida para adquirir bens – móveis e imóveis – mas é cada vez maior a parcela da população que vem utilizando o consórcio para a conquista de outros sonhos, mesmo menores, como reformas, viagens, festas e até procedimentos e cirurgias estéticas, como a conquista daquele sorriso perfeito.

 

De acordo com pesquisa feita pela assessoria econômica da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), o segmento de consórcio de serviços apresentou crescimento de 83% no total de participantes ativos entre junho de 2016 e junho de 2018, o que superou as expectativas do setor. A expansão na variedade de utilizações dos créditos no consórcio de serviços resultou da flexibilidade proporcionada pela modalidade, especialmente quando aliada a custos menores, prazos mais longos e ampla liberdade na utilização em um ou mais objetivos pessoais, familiares e até empresariais, no momento da contemplação.

 

Invista no seu sorriso sem fazer loucuras

Todos nós concordamos que o sorriso é um dos nossos principais cartões de visitas, correto?

É fundamental cuidarmos bem dele, não só pela autoestima, como pela saúde. Sem o cuidado adequado, problemas como placa bacteriana, cárie, tártaro, gengivite e periodontite podem prejudicar a saúde bucal e seu bem-estar. Portanto, além da higiene diária, é muito importante fazer visitas regulares ao dentista e investir em tratamentos odontológicos que forem necessários.

 

Esses tratamentos, sejam para correção, harmonização, saúde ou estética do sorriso, nem sempre são acessíveis a todos os bolsos. Mas, com planejamento, todos eles são possíveis. Isso mesmo! O consórcio de serviços pode ser o aliado do sorriso que você tanto sonha.

 

Com ele, você pode fazer tratamentos como: Clareamento, Tratamento de Canal, Implante e próteses dentários, aparelhos fixos e móveis, facetas e lentes de contato de porcelana, cirurgias plásticas, dentre outros.

 

Dê o primeiro passo para um sorriso confiante, saudável e feliz

Para quem se interessou pela modalidade e quer contratar um consórcio de serviços, vale destacar que a opção funciona exatamente como um consórcio mais tradicional de imóveis, carros e motos: os clientes formam um grupo através de uma empresa que oferece o produto, adquirem as cotas e, para ter direito ao dinheiro, devem esperar o sorteio de contemplação ou dar um lance.


Faça seu consórcio com a GAZIN

Temos diversos tipos de modalidades – uma delas foi feita pra você!

 

De acordo com a Abac, a carta de crédito na modalidade de serviços tem valores que variam de acordo com cada operadora, por isso o melhor é conhecer as opções e analisar qual delas cabe melhor no seu bolso e no seu sonho.

 

Você sonha! Nós te ajudamos a realizar.

Fuja dos juros e encontre a parcela que cabe no seu bolso.

Conheça nossos planos e condições. 
http://www.consorciogazin.com.br/planos/servicos

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.