16/04 - Consórcio

Computadores de alta performance – um novo nicho de consórcio

Consórcios de eletros se adaptam a perfil dos jovens consumidores

 

 

 

Um importante fator para prosperar em mercados competitivos é a observação do comportamento e do gosto dos novos consumidores, se adaptando a novas demandas e novas realidades. E, pensando desta forma, o consórcio de eletroeletrônicos encontrou aí um novo nicho de mercado: a venda de computadores de alta performance que, por terem um valor mais alto, tem tido uma boa procura pelo público adepto dos games, de 14 a 25 anos em média.

 

Esse público jovem é quem tem feito crescer o agitado mercado de games, que já deixou de ser um hobby e virou profissão para muitos jovens. Os campeonatos, muitas vezes realizados em grandes estádios, e transmitidos pelas redes sociais, ganham cada vez mais adeptos.

 

Impulsionada por celebridades do meio e transmissões ao vivo de jogos competitivos, a indústria de computadores gamers cresce muito acima da média no Brasil. E você sabe o que tem de diferente num PC gamer? Em geral, ele traz configurações mais avançadas, gráficos especiais, telas com tempo de resposta mínimo e muita memória. O estilo também é um identificador fácil: são raros os modelos discretos, a maioria têm muitas luzes coloridas, tamanhos avantajados e design espalhafatoso.

 

Os jogos virtuais não são só uma diversão para adolescentes ou um passatempo sem compromisso.  Os campeonatos profissionais movimentam muito dinheiro e devem crescer bastante nos próximos anos.  Em 2022, as competições devem ter um crescimento de 30% no faturamento. Os brasileiros gostam de games e também gostam de assistir aos embates virtuais dos profissionais. Recentemente, o Rio de Janeiro foi sede de uma das maiores competições do gênero. Inclusive, canais de esporte na TV fechada dedicaram uma parte da programação para a cobertura desse evento.

 

Apesar do custo dos jogos, videogames e peças de computador voltadas para o público gamer ser bastante elevado no Brasil, isso não impede que o país hoje esteja na terceira posição mundial em número de jogadores, o que dá mais de 60 milhões de pessoas. E essa galera, cada vez mais, sai em busca de um upgrade, interessados em comprar máquinas cada vez mais modernas e potentes.

 

E são todos os diferenciais e peculiaridades que fazem o preço ser bem mais salgado que de computadores comuns. Por isso, a modalidade de compra através de consórcios tem sido uma excelente oportunidade para viabilizar o acesso a esses PCs customizados – alvo do desejo de 10 entre 10 gamers.

 

Agora, vai ficar mais fácil ter uma máquina dessas e competir em alto nível!

 

Faça seu consórcio com a GAZIN

Nós nos adaptamos ao mercado e fazemos você chegar mais rápido ao seu sonho

 

Com uma constante preocupação com a satisfação de cada cliente, o Consórcio Gazin oferece diversas modalidades de consórcio e o nosso principal objetivo é fazer com que o sonho de cada cliente caiba na sua realidade financeira.

 

Se você é um gamer e procura uma maneira mais prática e fácil de comprar seu computador de alta performance, nós temos a solução para você.

 

Você sonha! Nós te ajudamos a realizar.

O consórcio de eletros e serviços oferece variedade, qualidade, satisfação e economia.

Fuja dos juros e encontre a parcela que cabe no seu bolso.

 

Converse com nossos consultores e agilize a realização da sua compra.

(http://www.consorciogazin.com.br/planos/eletros)



O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.