12/06 - Consórcio

Sonho que se sonha junto se torna realidade

12 de junho - Uma homenagem aos nossos amores

Convencionou-se chamar o dia 12/06 de Dia dos Namorados, mas o dia é marcado pela celebração ao amor e o seu grande amor pode também ser seu marido, seu namorado de infância, uma paixão recém-descoberta, uma paquera do momento... O importante é celebrar as mais diversas formas de amor e de amar!

 

No Brasil, a data foi criada pelo publicitário João Doria, sendo comemorada na véspera do dia 13 de junho, dia de Santo António, santo português com tradição de ser o ‘santo casamenteiro’. João trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes paulistas, iniciando em junho de 1949 uma campanha com o slogan "não é só com beijos que se prova o amor". A ideia se expandiu por todo país, amparada pela correlação com o Dia de São Valentim — que nos países do hemisfério norte, ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre o casal apaixonado.

 

As relações amorosas mais que trazerem felicidade e paixão para a vida das pessoas, muitas vezes trazem a sensação de maturidade e segurança e de ter chegado a hora de desengavetar sonhos maiores, de construir uma família juntos, de formar um patrimônio e ter uma base sólida para a vida.

 

Mais que amores, os namorados, cônjuges, crushes ou qualquer outro nome que se possa dar, se tornam parceiros de jornada.

 

E é nessa hora de realização de sonhos, que o Consórcio Gazin pode ‘meter a colher’ e ajudar os casais apaixonados a comprar a casa própria, a realizar a viagem tão sonhada, a trocar de carro com a chegada dos filhos, pra quem também os pais sonham em custear os estudos e garantir um bom futuro. Para cada passo desse e outros tantos mais, a Gazin tem um plano de consórcio perfeito para cada casal e para cada bolso e fase da vida.

Visite nosso site, consulte todas as modalidades disponíveis (http://www.consorciogazin.com.br/ e fale com um de nossos consultores. Seu sonho pode estar muito mais perto do que você imagina!

 

Mas antes disso, aproveite o dia 12 para curtir o seu amor e para, juntinho dele, sonhar um pouco mais. Feliz Dia dos Namorados!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.