24/07 - Consórcio

Nas Estradas da Vida

Em julho são comemorados os Dias dos Motoristas e também dos Motociclistas

O final do mês de julho celebra duas datas de quem é apaixonado por carros e motos e faz disso um hobby ou mesmo uma profissão. No dia 25 de julho é comemorado o Dia do Motorista e, logo em seguida, no dia 27 de julho, é a vez de comemorar o Dia do Motociclista.

 

Este dia (25) é uma homenagem aos profissionais que trabalham com o “pé na estrada”, seja transportando mercadorias ou pessoas por diversos lugares do país. Nesta data, as cooperativas de motoristas de cada estado organizam campanhas de conscientização para que a população e os próprios condutores saibam da responsabilidade do ato de dirigir.

 

O Dia do Motorista é comemorado no Dia de São Cristóvão, santo católico considerado o padroeiro dos motoristas no Brasil, santo escolhido por ter trabalhado durante muito tempo transportando pessoas nas costas para que pudessem atravessar um rio.

 

Já no dia 27, o Dia do Motociclista celebra uma legião de apaixonados que, profissionalmente ou por hobby, pilotam motocicletas. Conhecidos popularmente como motoqueiros, os motociclistas não apenas pilotam motos, mas também vivenciam o que é conhecido como "cultura da motocicleta", com vestuário e vocabulários próprios, encontros e muito mais.

 

Inclusive, os motociclistas contam com uma Associação que orienta e organiza reuniões e demais eventos para os apaixonados por motos - Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM), que escolheu esta data comemorativa, por ser o dia da morte do motociclista e mecânico da Honda, Marcus Bernardi, que era bastante representativo da categoria e querido por todos. Divulga-se ainda orações específicas para os motociclistas, você conhece? (clique aqui a conheça).

 

Carros e motos há muito tempo representam paixões nacionais e um dos primeiros sonhos que as pessoas vão em busca quando iniciam sua vida adulta e a liberdade financeira. Mas como no Brasil os valores não são nada baixos, uma das melhores maneiras de planejar e adquirir um bem desses é fazendo um Consórcio – uma maneira segura e com baixas taxas de juros.

 

Aqui na Gazin, o plano é do seu jeito. Você pode adquirir um carro 0Km ou com até 10 anos de uso; e pode escolher comprar de concessionárias, garagens ou terceiros, utilizando a tabela FIPE como referência de pagamento.

 

Nós também te ajudamos a investir em sua moto nova, com opções simples e econômicas. Aqui o plano é personalizado de acordo com suas necessidades. Você pode adquirir uma moto 0Km ou com até 05 anos de uso.

 

Temos as melhores condições, as mais variadas oportunidades, as menores taxas de juros e as parcelas ideais, que cabem no seu bolso. Conheça todas as nossas modalidades e descubra qual delas foi feita para você!

(http://www.consorciogazin.com.br/)


Consórcio Gazin - Somos o copiloto dos seus sonhos!

 

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.