29/11 - Consórcio

Black Week Gazin: taxas e preços do tamanho do seu sonho.

Apesar de seguir a dinâmica surgida no comércio dos EUA, no Brasil o evento vem crescendo e a cada ano dura mais tempo. A Black Friday, que acontecia na última sexta-feira de novembro, passou a valer até o último final de semana e, agora, várias marcas já fazem durante toda a semana e algumas todo o mês! Estendendo, assim, o prazo e proporcionando mais tempo aos clientes que, ano a ano, se planejam mais para aproveitar a maratona de descontos oferecidos pelas lojas e sites. Muitos, inclusive, já realizam suas compras de Natal nesta época, fazendo economia e se antecipando o corre-corre às lojas do fim do ano.

Nas primeiras edições do evento no Brasil, algumas lojas promoveram ‘descontos maquiados’, mas essa prática felizmente tem sido cada vez menor e o consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e enxergar benefícios concretos na hora da compra. Os números mostram que, no ano passado, a Black Friday teve um crescimento de cerca de 20% em comparação com o ano anterior, e a expectativa para 2019 é ainda maior.


Taxas incríveis. Oportunidades Imperdíveis.

Assim podemos definir a Black Week da Gazin. Uma semana inteirinha, com oportunidades do tamanho do seu sonho, e que cabem também no seu bolso.

Precisando de uma moto para chegar mais rápido no trabalho? Ou prefere trocar de carro, com a família aumentando? Mas pode ter chegado a hora de ter a tão sonhada casa própria! Já sei, já tem a sua, mas quer muito trocar seus eletros. Cansado da rotina? Ufa... Agora você já pode comprar um barco ou mesmo tirar o sonho daquela viagem da gaveta! São muitos sonhos, mas um deles é só seu! E é nele que estamos pensando.

Todos os nossos segmentos de consórcio estão com até 20% de desconto na taxa de administração e, durante a Black Week, teremos 14 grupos diferenciados, variando de segmentos e formas de pagamento. Você pode renovar os eletros da sua casa, por exemplo, com planos de 20, 26 ou 34 meses; para imóveis, os prazos podem ser de 134 e chegam até 180 meses. Não dá pra perder! Clique aqui e conheça todas as oportunidades.

Para comprar tudo isso, você não precisa fazer planos mirabolantes, e a melhor opção é agora! Com cartas de crédito dos mais variados valores e prazos e taxas imperdíveis, você não se assusta com os juros e se programa com parcelas que cabem dentro do seu orçamento. Visite nosso site e faça contato com a gente!


Black Week Gazin – realizar seu sonho é possível, SIM!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.