23/12 - Gazin

Natal – época de reflexão e agradecimento

A energia diferente do final de ano

Há quem diga que o verdadeiro significado do Natal deu lugar a um consumismo desenfreado e a um corre-corre por presentes, fixando a data como a mais importante e lucrativa do comércio.

 

Isso de fato ocorre, mas podemos observar também um movimento contrário, de pessoas resgatando a energia de fim de ano, para exercer a generosidade, a gratidão, e reforçar laços com familiares e amigos. E como a rotina já se faz muito corrida e a interação das pessoas se dá cada vez mais por meios tecnológicos, nesta época as pessoas param um pouco para refletir e fazer um balanço da vida.

 

E as pessoas estão valorizando mais o estar presente, que dar presentes. A lembrança de amigo oculto por um telefonema ou encontro com aquele amigo que sente tanta saudade. As fartas ceias são compartilhadas não só nas festas de família, mas com o porteiro que não pode deixar de trabalhar e com as instituições sociais que, a cada dia, ganham adeptos ao voluntariado. E a certeza é sempre unânime: a generosidade é uma corrente de amor que traz alegria tanto para quem recebe como para quem faz alguma ação em prol do próximo.

 

Que neste fim de ano possamos ser gratos por todas as nossas conquistas, nossos aprendizados, e até pelos momentos difíceis que nos fortaleceram e nos tornaram pessoas melhores.

 

Independente da religião de cada pessoa, que a boa energia do Natal nos contagie e nos preencha de todo combustível de amor, fé e esperança para o próximo ano que se aproxima, quando teremos a oportunidade de sermos ainda melhores.

 

O Consórcio Gazin, uma empresa apaixonada pelos sonhos dos seus clientes, deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de ainda mais realizações e conquistas!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.