30/12 - Gazin

Ano Novo: construção e renovação de sonhos

Em 2020, você realizará seu sonho SIM!

Ano Novo é o momento em que um novo ano civil começa e um novo calendário anual é iniciado. Em muitas culturas ao redor do mundo, inclusive na nossa, a data é comemorada, principalmente na véspera da data e na ‘hora da virada’ – aquela contagem regressiva que, de alguma forma, faz um filme passar pela nossa cabeça e o coração se renovar, com fé em tantos sonhos e planos.

 

Existem muitas superstições em torno dessa data. Por exemplo: usar roupa branca, comer sete sementes de romã, comer lentilhas, pular sete ondas no mar, usar lingerie colorida, não comer aves que ciscam para trás, comer doze uvas e por aí vai... Mas todas sempre ligadas aos desejos de prosperidade, saúde, amor, felicidade! Mas cada um sempre tem aquele pedido especial...

 

 

E você, quais são seus sonhos para 2019?

A conquista da casa própria está sempre no topo dos maiores desejos dos brasileiros. Mas não podemos nos esquecer dos outros sonhos, como a compra ou troca de automóveis, de eletrodomésticos, daquela reforma da casa que planejamos tanto... Isso sem contar naqueles sonhos engavetados nos momentos de crise, como a viagem internacional, a cirurgia plástica, a faculdade do filho, ou mesmo uma festa de formatura ou casamento.

 

Em algum momento você já se identificou e se imaginou realizando seu sonho, não é mesmo? Se permita voltar a sonhar, e desengavetar vários planos. Com planejamento, então, tudo fica mais fácil!

 

E com todas as modalidades de consórcio que existem hoje, vai ser fácil achar uma que caiba direitinho nos seus planos e no seu bolso.

 

 

Seja um consorciado Gazin e veja seu sonho sair do papel

Comece 2020 com atitudes positivas e com um planejamento de vida que te impulsione a crescer e a chegar mais perto dos seus sonhos no ano que se inicia.

 

Você sonha e a Gazin te ajuda a realizar!

Faça contato com nossa equipe e, juntos, vamos descobrir a melhor modalidade e o melhor plano para você.

 

Conheça todas as possibilidades que temos hoje clique aqui e comece 2020 de sonho novo!

 

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.