FALE DIRETAMENTE COM A NOSSA OUVIDORIA

Ouvidoria Consórcio Gazin

A Ouvidoria do Consórcio Nacional Gazin é um canal direto de comunicação do cliente com a empresa. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram anteriormente aos Canais Primários de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada. 

As atribuições da ouvidoria abrangem as seguintes atividades:

  • atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes de produtos e serviços;
  • prestar esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para resposta;
  • encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto;
  • e manter o conselho de administração, ou, na sua ausência, a diretoria ou os administradores, informado sobre os problemas e deficiências detectados no cumprimento de suas atribuições e sobre o resultado das medidas adotadas pelos administradores para solucioná-los.

CONTATO

Endereço: Rua Pedrelina Macedo e Silva, Nº100, Sala 03, CEP:87485-000 Douradina – Paraná
Telefone: 0800 707 4580
Atendimento: Segunda a Sexta das 8 às 18h e Sábado das 8 às 12h (horário de Brasília)
E-mail: consorcio.ouvidoria@gazin.com.br

Título Arquivo
POLÍTICA DE OUVIDORIA Visualizar
Politica de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo - PLD/FT Visualizar
RELATORIO DE OUVIDORIA - 01/07/2020 até 31/12/2020 Visualizar
RELATÓRIO SEMESTRAL DO DIRETOR DE OUVIDORIA - 2º semestre de 2020 Visualizar

Fale Conosco

    0800-644-8282
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 12hs
    (Horário de Brasília)
    E-mail: consorciogazin@gazin.com.br
    Ouvidoria: 0800-707-4580
    consorcio.ouvidoria@gazin.com.br
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2021 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.