A Ouvidoria do Consórcio Nacional Gazin é um canal direto de comunicação do cliente com a empresa. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram anteriormente aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.
Nossa ouvidoria conta com profissionais imparciais e comprometidos com soluções de segunda instância, que buscam incansavelmente a melhoria de nossos produtos, serviços e processos.
Tudo para oferecer ao cliente da nossa empresa um atendimento cada vez melhor, sensível as suas necessidades e totalmente aderente ao Código de Defesa do Consumidor.
A Ouvidoria tem como compromisso:
Obs.: A Ouvidoria poderá, para fundamentação e melhor análise do teor da reclamação, solicitar ao cliente a apresentação de documentos e o número do protocolo que permita embasar seu pedido.
Endereço: Rod. PR 082 – KM 01 CEP:87485-000 Douradina – Paraná
Telefone: 0800-644 9292
Atendimento: Segunda a Sexta das 8 às 18h e Sábado das 8 às 12h (horário de Brasília)
E-mail: consorcio.ouvidoria@gazin.com.br