05/08 - Gazin

Domingo é dia daquele que sempre sonhou junto com você

Mais que presente, dê amor e reconheça a importância dele na sua vida

 

No próximo domingo (09), comemoramos o Dia dos Pais. Caracterizada pela entrega de presentes e reuniões familiares, a data nos lembra quão primordial é passar bons momentos ao lado de quem amamos.

Em período de isolamento social em muitos lugares do país ainda, o momento requer demonstrações de amor das mais variadas formas. Quem já pode estar junto, não deve abrir mão, claro! Mas quem ainda não terá esse privilégio, pode fazer uma videochamada, uma ligação telefônica, uma entrega de mensagem ou presente ou até mesmo uma carreata! O importante é se fazer presente, mesmo que não fisicamente!

 

Dia dos Pais: datas diferentes, com o mesmo carinho

O Dia dos Pais é comemorado internacionalmente, em diversas datas e por diferentes razões. Em Portugal e Espanha, por exemplo, os festejos são em março, enquanto nos Estados Unidos e Inglaterra, as comemorações são em junho. Para os russos, o evento é em fevereiro. E para nós, sempre no segundo domingo de agosto.

 

Comemorações simples também podem ser inesquecíveis aos pais

Engana-se quem pensa que é preciso gastar muito para comemorar o Dia dos Pais. Não só o mais importante é estar em família, como também há diversas formas de ser divertir muito gastando pouco.

Que tal um saboroso piquenique em um parque? O espaço ainda pode servir para a prática de esportes e atividades em família. Em algumas cidades brasileiras, esse tipo de programa já está permitido e é uma boa oportunidade de sair de casa, sempre com responsabilidade e em segurança.

Se você faz parte de uma família grande, onde filhos e netos moram longe uns dos outros, gravem um vídeo caseiro mesmo, com depoimentos, músicas e fotos! Sempre tem alguém na família com habilidade para juntar tudo em um vídeo que certamente será pura emoção!

Para os que preferem presentear, mesmo na crise, escolha itens que possam ser personalizados, como cartões ou colagens. Restaurar ou revelar fotos trará à tona memórias afetivas aos pais. E se você já é pai, valorize cada iniciativa dos seus filhos para deixar o seu dia ainda mais especial.

 

Feliz Dia dos Pais!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.