15/09 - Gazin

Veja como buscar administradoras de consórcio associadas à ABAC

Sua garantia faz parte do nosso negócio.


Consórcio é uma forma de ter acesso ao crédito para a compra de bens ou a contratação de serviços. Existe uma infinidade de planos no mercado, com diferentes créditos, prazos e taxas. Esse serviço é oferecido por diversas administradoras, sendo a maioria delas associada à ABAC, como é o caso da Gazin.

A dica mais importante é: só compre consórcio de administradora autorizada pelo Banco Central do Brasil! Além de conceder autorização, o BCB é a autoridade responsável por normatizar, controlar e fiscalizar a atuação das empresas. Você ainda pode consultar se a administradora é filiada à ABAC, que é a entidade de classe que representa o setor há mais de 53 anos.

Ao escolher uma associada ABAC, você estará priorizando uma empresa que apoia o desenvolvimento do setor e que contribui para deixá-lo cada dia mais forte. A ABAC também mantém um relacionamento mais estreito com essas empresas, facilitando a mediação entre ela e o consumidor, sempre que necessário. A entidade defende os interesses do Sistema, buscando o melhor caminho para todos os que dele participam.

 

Associadas ABAC: como buscar

O primeiro passo é entrar no site da ABAC: www.abac.org.br. Logo na página principal do site, você pode visualizar: “Clique aqui e encontre as empresas associadas à ABAC”.

Já na página de busca, você escolhe o que deseja. Você pode, por exemplo, digitar o nome da administradora desejada e verificar se ela é filiada à entidade. Você também pode filtrar a sua busca por estado e/ou categoria: bens imóveis, veículos pesados, veículos leves, motocicletas, outros bens móveis e serviços.

Depois, é só clicar no nome da empresa e ver a apresentação e as informações de contato, que são fornecidas pelas próprias administradoras. Entre em contato, pesquise planos disponíveis e condições e faça adesão ao que atender melhor às suas necessidades.

O Consórcio Nacional Gazin é associado à ABAC e autorizado pelo Banco Central do Brasil. Para nós, a sua segurança faz parte do nosso negócio! Faça contato e conheça todos nossos segmentos, planos e taxas. Um deles é perfeito para você. 

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.