17/02 - Gazin

Carros de consórcio ajudam associação beneficente

Case de Sucesso* – Consórcio e Solidariedade

A Associação Beneficente Providência Azul, que atua no estado do Mato Grosso, apoiando os mais necessitados, faz parte do Sistema de Consórcios há mais de 10 anos e tem uma história modelo para as demais instituições similares se inspirarem.

Por meio do mecanismo do consórcio, a entidade já adquiriu mais de cinco veículos, usados nas missões sociais e educacionais das “irmãs azuis”, freiras e coordenadoras que auxiliam nos projetos.

A história começou quando uma ex-aluna da Associação tornou-se consultora de vendas no segmento e ofereceu as facilidades do consórcio para a entidade. “Como atendemos a pessoas em todo o Estado, precisávamos comprar vários carros para realizar nossas viagens de missões. E, obviamente, seria muito difícil conseguir esse montante todo de uma só vez. Com o sistema de consórcio, pudemos planejar a aquisição de cada um deles com segurança e tranquilidade”, conta a Irmã Marcia Edvirges, Coordenadora da Providência Azul.

Por se tratar de uma associação beneficente, os contratos para aquisição de bens passam pela aprovação de uma criteriosa comissão da entidade. Irmã Marcia explica que o atendimento personalizado da consultora de vendas, assim como a organização em todo o processo de compra, facilitaram a aprovação do negócio.

“Todos os bens que adquirimos com o consórcio são utilizados em prol comunidade que atendemos. Por isso, fazemos sempre várias reuniões com a consultora de vendas para que as informações sobre a contemplação e outras etapas do consórcio fiquem bem claras aos envolvidos no projeto.”

E, na opinião da coordenadora, o sistema tem sido fundamental para os trabalhos da entidade. “A segurança que temos com o consórcio nos traz conforto e tranquilidade para trabalhar com ainda mais alegria e ajudar cada vez mais pessoas”, afirma Irmã Márcia.

Conhece alguma Instituição que se beneficiaria de uma história parecida? Compartilhe histórias de sucesso e faça com que a informação e as boas ideias cheguem ao maior número de beneficiados possível.

* Case extraído do site da ABAC – Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.