09/03 - Gazin

Semana do Consumidor Gazin

Taxa especial no período em todos os segmentos de consórcio


As vendas de consórcios vêm crescendo e registrando números bastante positivos. E para potencializar ainda mais estas vendas e trazer vantagens ainda mais incríveis para quem pretende investir no atrativo segmento dos consórcios, o Consórcio Nacional Gazin está promovendo a Semana do Consumidor.

Com condições especiais válidas para adesões em lojas físicas ou nos nossos meios online, a Semana do Consumidor acontece entre os dias 09 e 15/03, terça a segunda, com até 15% de desconto na taxa administrativa de todos os segmentos oferecidos pelo Consórcio Nacional Gazin. 

São condições imperdíveis, que vai levar você, nosso consumidor parceiro, mais rápido, para mais perto do seu objetivo. É hora de tirar seu sonho do papel, não acha? Pode ser a troca do carro, aquele up na sua casa, com a compra de eletros novos, aquela viagem sonhada pra quando estivermos todos vacinados e até aquele sonho maior da compra da casa própria!

Através do nosso site e dos nossos consultores, você vai conhecer os detalhes e tirar todas as suas dúvidas da Semana do Consumidor Gazin e encontrar aquele plano que cabe exatamente nos seus sonhos e no seu bolso!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.