03/04 - Consórcio

Cresce a procura por consórcio para pagar cursos e especializações

Conheça essa modalidade, planeje e invista em você

 

 

Que tal tirar do papel aquele projeto antigo, poupar dinheiro para fazer o que você sempre quis, planejar e investir em você? É isso mesmo, investir em VOCÊ! Não há investimento que valha mais a pena que aquele que agrega valor e conhecimento que você leva por toda sua vida e que pode abrir ainda mais oportunidades em sua carreira profissional.

 

Investir em educação tem ficado mais acessível a todos que desejam dar continuidade aos estudos depois de terminar o ensino médio ou mesmo a faculdade. Os planos dessa modalidade – Serviços - funcionam, por exemplo, como os outros tipos de consórcios. O interessado escolhe o valor total que precisa para pagar pelo curso escolhido (chamada de carta de crédito), decide a duração do plano e qual o valor da mensalidade que pode pagar. E também como as outras modalidades, não há nenhuma cobrança de juros embutidos no valor das parcelas.

 

Planejamento é a chave para pagar vários tipos de curso

Se planejar é sempre a melhor forma de atingir sua meta. Com o consórcio de serviços, você vai garantir que todo mês um valor do seu orçamento será guardado para alcançar seu objetivo, nesse caso fazer um curso de pós-graduação, MBA, ou mesmo um curso de extensão.

 

Muitas vezes acabamos tendo dificuldade de guardar dinheiro em uma poupança para esse fim, pois sempre acaba aparecendo uma ocasião aqui e outro problema ali que acabam levando o dinheiro embora. Mas a partir do momento que você assina um contrato, acaba ajudando a se organizar para quitar as mensalidades ou mesmo o valor integral do curso que, quando e se pago à vista, costuma ter bons descontos.

 

Ao optar pelo consórcio para pagar a pós-graduação, por exemplo, é preciso planejamento também para conseguir começar o curso quando se deseja, já que só é possível pegar a carta de crédito quando se é contemplado. Num consórcio, isso é possível de três maneiras: ser contemplado nos sorteios que acontecem mensalmente, participando do sistema de lances em que o maior valor leva a carta de crédito ou ainda quando o consórcio chega ao fim.

 

Por isso, é preciso organização e planejamento para conseguir ter o dinheiro em mãos na época em que se pretende iniciar os estudos.

 

 

Faça seu consórcio com a GAZIN

Temos diversos tipos de modalidades – uma delas foi feita pra você!

 

De acordo com a Abac, a carta de crédito na modalidade de serviços tem valores variados em cada operadora. Por isso, o melhor é conhecer as opções e analisar qual delas cabe melhor no seu bolso e no seu sonho.

 

Com uma constante preocupação com a satisfação de cada cliente, o Consórcio Gazin oferece diversas modalidades de consórcio e o nosso principal objetivo é fazer com que o desejo de cada cliente caiba na sua realidade financeira.

 

Você sonha! Nós te ajudamos a realizar.

Fuja dos juros e encontre a parcela que cabe no seu bolso.

Conheça nossos planos e condições.
http://www.consorciogazin.com.br/planos/servicos

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.