30/04 - Consórcio

O feriado que nos permite uma pausa na correria do dia-a-dia

O Dia do Trabalhador é uma data comemorativa internacional, dedicada aos trabalhadores, celebrada anualmente no dia 1º de maio, em quase todos os países do mundo, sendo feriado em muitos deles. A homenagem remonta ao dia 1º de maio de 1886, quando uma greve foi iniciada na cidade norte-americana de Chicago, com o objetivo de conquistar condições melhores de trabalho, principalmente a redução da jornada diária, que chegava a 17 horas, para 8 horas.

 

O Dia do Trabalho é festejado no Brasil desde 1895, mas sua celebração só foi oficializada pelo governo brasileiro de 1925, pelo então presidente Arthur Bernardes. Mas foi Getúlio Vargas que ficou conhecido como ‘pai dos pobres’, principalmente durante o período do Estado Novo (1937-1945), quando implementou uma abrangente política de direitos sociais e trabalhistas, para as classes populares brasileiras.

 

Trabalho: vocação x obrigação

Todos já ouvimos a célebre frase “Encontre um trabalho que você ame, e não terá que trabalhar um único dia da vida”. Mas sabemos que, na prática, a realidade é bem diferente e que a rotina de trabalho a que a maioria dos trabalhadores é submetida é cansativa e muitas vezes sacrifica sua vida pessoal.

 

Muitos veem essa rotina apenas como um meio de subsistência, outros como uma maneira de exercerem sua vocação e/ou de se sentirem valorizados e competitivos dentro da área que escolheram... São vários os sentimentos e estímulos, mas encontramos um ponto comum entre quase todos: enxergar o trabalho como um meio para alcançar sonhos materiais, como a casa própria, o carro, a viagem dos sonhos, os estudos dos filhos, o tratamento estético e/ou de saúde e por aí vai!

 

E para esses objetivos, nós, trabalhadores do Consórcio Gazin, temos como um dos nossos principais propósitos, ajudar na viabilização do sonho de cada trabalhador que nos procura.

 

 

 

Consórcio Gazin - Você sonha! Nós te ajudamos a realizar.

Não sabemos (ainda!) qual o seu sonho, mas temos certeza que podemos te ajudar a chegar até ele.

 

Com uma gestão eficiente e uma constante preocupação com a satisfação de cada cliente, o Consórcio Gazin oferece diversas modalidades e o nosso principal objetivo é fazer com que o sonho de cada cliente caiba na sua realidade financeira, proporcionando a aquisição de um bem de alto valor agregado, sem ter que pagar elevadas prestações e, ainda, sem juros.

 

Conheça nossas modalidades, faça contato com nossos consultores e descubra a melhor opção para você! (http://www.consorciogazin.com.br/home). Nós, da Gazin, temos diversos tipos de modalidades de consórcio – uma delas foi feita pra você!  (http://www.consorciogazin.com.br/planos/servicos)

 

Fuja dos juros e encontre a parcela que cabe no seu bolso e no seu sonho!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.