28/05 - Consórcio

É sempre tempo de se planejar!


Um bom planejamento é essencial para todas as áreas da sua vida

Você já pensou sobre a importância e os benefícios que um bom planejamento pode trazer para todas as áreas de sua vida? Você, que está lendo este texto, costuma fazer planos e traçar metas para conseguir o que deseja?

 

Estamos acostumados a ter que fazer planejamentos apenas no nosso trabalho ou em situações relacionadas à vida profissional. Porém, saiba que traçar um planejamento pessoal tem uma grande importância - com estratégias bem definidas é muito mais fácil alcançar sonhos e objetivos e conquistar o próprio sucesso.

 

Quem não planeja vive contando com a sorte. Pode dar certo algumas vezes, mas as chances são bem mais reduzidas. Quando você cria um planejamento para as metas que quer alcançar, as chances se multiplicam e você passa a conhecer os meios para chegar até elas.

 

Em nossa realidade atual, ou seja, a vida moderna pós internet, sofremos diariamente com uma enxurrada de informações, estímulos e tentações que chegam por todos os lados (redes sociais, e-mails, sites, blogs, televisão, revistas, jornais, palestras, etc.). Como conciliar tudo isso com nossos desejos e necessidades? Como absorver esses dados e manter apenas o que nos agrega valor?

 

A resposta está em poupar os diversos recursos que temos e direcioná-los ao que de fato interessa, ao que é essencial e nos faz feliz, ou seja, precisamos filtrar a essência das coisas e focar no que é mais importante e estimado em nossas vidas.

 

A resposta está na arte de planejar! Mas afinal, o que é planejamento?

Resumida e didaticamente, é o ato de criar uma estratégia para facilitar o caminho até a conquista de um objetivo. Ele torna mais claras as escolhas que devem ser feitas e as decisões que precisam ser tomadas.

 

Muitas vezes, a palavra “estratégia” é processada como algo difícil e complicado. Mas quando entendemos que é apenas uma programação de atividades com um determinado propósito, fica muito mais fácil inseri-la no contexto pessoal.

 

A aplicabilidade do planejamento é muito abrangente e deve ser considerada nas mais diferentes situações: festa de aniversário, organização de um churrasco, casamento, viagem, perda de peso, desenvolvimento pessoal e intelectual, carreira, independência financeira, projeto escolar, compra da casa própria, dentre tantas outras coisas. Elaborando um plano de ação de qualidade, conseguimos uma espécie de proteção ou imunidade contra a preguiça, a desorganização interna, a dúvida e a falta de rumo na vida.

 

E não se esqueça! Um planejamento pode ser realizado para curto, médio e longo prazo. Então, não se prenda à questão de quanto tempo você levará para concretizar um objetivo, pense principalmente no quanto ele é significativo em sua vida e a satisfação que irá te proporcionar.

 

Fazer um consórcio é também uma excelente maneira de planejar a realização de um sonho, que pode ir de um simples desejo de uma festa ou viagem, por exemplo, como à realização de grandes sonhos, como a compra do primeiro carro ou a conquista da casa própria.

 

O consórcio funciona quase como uma poupança obrigatória, e faz com que o indivíduo pague mensalmente um valor muito similar com o que seria pago na compra de um bem, porém, com taxas bem reduzidas, quando comparadas com os juros de um financiamento.

 

Aposto que já está se imaginando realizando seu sonho não é mesmo? Aquele curso que você sempre buscou, o tratamento estético que nunca sobra dinheiro, a troca do carro, a tão sonhada casinha...

 

Clique aqui, faça uma simulação e saiba como podemos te ajudar.

Você sonha. O Consórcio Gazin te ajuda a chegar lá!

Conheça nossas modalidades, faça contato com nossos consultores e descubra a melhor opção para você!  http://www.consorciogazin.com.br/home

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.