26/06 - Consórcio

Férias à vista - Você pode se divertir ou descansar sem gastar demais


Com o período de férias chegando, muita gente já começa a pensar em como passar esse tempo off – seja descansando ou com programações mais agitadas, as viagens são sempre o programa favorito das pessoas, que querem sair da rotina e conhecer novos lugares.

 

Porém, com a crise (política e econômico-financeira), muitas pessoas ficam inseguras em gastar suas economias com o lazer. Mas planejando e fazendo boas escolhas dá pra dar um pulinho ‘logo ali’ ou ainda conhecer aquele destino dos sonhos.

 

Por isso vamos te ajudar a encontrar lugares para visitar, seja para badalar ou ainda para descansar, nas cinco regiões do Brasil.

 

1) Rio de Janeiro (RJ)

Fique de olho nas promoções de passagens aéreas, mesmo em período de férias elas acontecem. Além disso, os pontos turísticos da cidade maravilhosa são uns dos mais visitados do mundo – e vários deles são gratuitos. Vale a pesquisa!

 

2) Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR)

As cidades não possuem praia, mas nem por isso são menos turísticas. São muitas as possibilidades de passeios em museus e jardins abertos, além de BH ser considerada uma das cidades com o maior número de bares do Brasil. E Curitiba não fica atrás – Batel e Santa Felicidade são uns dos bairros com os melhores restaurantes da cidade, com destaques para massas e fondues, perfeitos para o friozinho dessa época do ano.

 

3) Bonito (MS)

É uma excelente pedida para quem quer fugir da agitação e prefere o contato com a natureza. É um dos polos eco turísticos mais bonitos do Brasil (o nome não é à toa!), com belíssimas paisagens, montanhas, cavalos e todo tipo de diversão possível.  Destino com muita natureza e descanso.

 

4) Jalapão (TO)

É um destino que tem crescido muito a procura. Ideal para fugir do tumulto e curtir um sossego através da prática de esportes radicais. A paisagem é composta por dunas de areia alaranjadas, cachoeiras, rios, riachos e lagoas de água cristalina. Um destino ideal também para acampar e se reconectar com o meio ambiente.

 

5) Recife (PE)

A capital pernambucana é hoje um dos centros urbanos mais desenvolvidos do país, mais ainda preserva muitos resquícios de seu período colonial, garantindo que uma viagem pela cidade revele não apenas as belezas naturais da costa brasileira, como também sua faceta histórica.

 

Agora é só você escolher para qual região do nosso enorme país você quer viajar.

Vale fazer uma observação: o planejamento financeiro é o ‘pulo do gato’ para se divertir sem se endividar.

 

Consórcio - uma ótima opção para o planejamento de viagens

O consórcio para viagem é uma excelente alternativa para quem gosta de planejar viagens antecipadamente, usando o tempo como um aliado para uma boa pesquisa de preços, serviços e atividades para utilizar sua carta de crédito com economia e sabedoria.

 

Como ele, basta escolher o valor que você precisa e optar por parcelas cujo preço caiba no seu orçamento. A partir daí, é só pagar suas mensalidades em dia enquanto aguarda o sorteio mensal, ou dar um lance para tentar adiantar a retirada da carta de crédito.

 

 

Ficou interessado? Venha para o Consórcio Gazin

Nós, da Gazin, te ajudamos a viajar pelos seus sonhos!

Fuja dos juros e encontre a parcela que cabe no seu bolso.

Conheça nossos planos e condições.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.