05/09 - Consórcio

Energia Solar - Economia e Sustentabilidade

Modalidade vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil

Ouvimos falar todos os dias que a energia solar é a energia do futuro. Mas as projeções de crescimento dessa energia alternativa, que vem ganhando espaço no mercado, têm a transformado cada vez mais na energia do presente.

 

A energia solar já é realidade para cerca de 50 mil consumidores no Brasil, com 20 mil sistemas em atividade. De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a previsão é de que, para o ano de 2024, esses números cheguem a 886 mil unidades consumidoras, com a potência total instalada de 3.208 mega watts. Trazendo o estudo mais para o contexto atual, até o final de 2019 é esperado um crescimento de 45% da potência instalada no país - isso significa que a marca de 3,3 gigas watts das fontes em operação poderá ser alcançada, contribuindo para o crescimento da geração distribuída em 125%.

 

Recentemente, ainda foram anunciados aumentos no preço da energia elétrica, o que pode tornar mais atrativo o uso de fontes independentes de concessionárias, que é o caso da energia solar fotovoltaica, que representa apenas 1% da capacidade instalada pelo Brasil. Embora em alta expansão e sendo a fonte de energia alternativa mais popular e presente na realidade do país, ainda temos muito que explorar dessa tecnologia.

 

Caminhando com esses fatores, temos redução nos valores de investimento inicial nos dispositivos que compõem um sistema de energia solar. Assim, temos a queda direta nos preços dos painéis. Há alguns anos, a energia solar era tida como artigo de extremo luxo e exclusivos para alguns; agora, o mercado assiste a uma abertura crescente, devido ao aumento do público interessado na compra desses elementos.

 

Energia Solar. Perfeita para a sua residência. Essencial para a sua empresa.

Adquira seu sistema sem juros e com as menores taxas do mercado.

Completamente afim com o fluxo e o caminho do mercado, o Consórcio Gazin, pensando sempre na realização dos sonhos dos seus clientes, está oferecendo a possibilidade de aquisição dessa modalidade de energia, através dos seus consórcios de motos e automóveis, dependendo do custo final do projeto.


Conheça os diferenciais do Consórcio Gazin para Energia Solar e faça uma simulação:
* Créditos de até R$ 70.000,00
* Prazo de até 80 meses
* Taxa de Administração de até 16%
* Parcelas a partir de R$ 348,44 mensais

 

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre esta super novidade?

Clique aqui, e converse com nossos consultores. Teremos um imenso prazer em conversar com você e entender a sua necessidade atual.

 

Você sonha! Nós te ajudamos a realizar o seu sonho.

Ilumine seus planos e coloque energia nesse projeto!

 

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.