04/03 - Gazin

9º Feirão dos Sonhos Gazin

Venha fazer negócio com a gente!

O que é sucesso sempre se repete!

Mais uma vez, toda a rede de lojas Gazin, distribuídas por diversos estados brasileiros, está participando do Feirão dos Sonhos Gazin – e não só as lojas e os representantes físicos, como a loja online também, para quem prefere aproveitar as oportunidades sem sair de casa, com apenas alguns cliques.

O Feirão, que já está na sua nona edição, foi criado pensando em ajudar, VOCÊ, a realizar um ou mais sonhos. Você investe com a gente e se torna feliz e independente!

 

Não perca tempo! Conheça as melhores oportunidades que preparamos pra você.

De 09 a 14 de março, a mega promoção acontece em todas as lojas, simultaneamente, reunindo as melhores oportunidades de compras e/ou negócios, com preços negociados e excelentes formas de pagamento. Você pode encontrar uma loja perto de você ou ainda visitar nosso site para que possa conhecer melhor todas nossas modalidades e possibilidades de segmentos e formas de pagamentos.

No Feirão dos Sonhos Gazin você conhece os melhores planos para adquirir imóveis, carros, motos, eletrodomésticos, eletrônicos, barcos, estudos, além de diversos serviços, todos com condições especiais. E desde a última edição também contamos com a sensação do consumo consciente, pois temos planos para adquirir energia solar, seja para sua residência ou para seu negócio.

Sabe aquele carro dos seus sonhos? Aqueles móveis que você fica admirando só na revista? Aquela viagem que você já adiou tantas vezes? Chegou a hora de você conquistar! Nesta edição do Feirão, estamos com condições espetaculares e taxas baixíssimas!

As negociações estão imperdíveis – vale a pena conhecer e ver qual delas cabe no seu orçamento e no seu planejamento. No Feirão dos Sonhos Gazin, cada um pode encontrar o que sempre quis!


Selo Gazin de Qualidade

A Gazin é um gigante do varejo nacional, com cerca de 280 lojas, estrategicamente distribuídas pelo Brasil, e que hoje está posicionada entre as maiores redes varejistas da América Latina.

A Gazin valoriza as pessoas e promove negócios sustentáveis, oferecendo sempre o melhor em produtos e serviços, com atendimento personalizado e diferenciado. A Gazin entende seu cliente e tem o compromisso de promover o melhor negócio para cada um deles.

Conheça um pouco mais sobre a gente, clicando aqui.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.