15/05 - Gazin

Nova forma de sorteio da Assembleia Gazin

Saiba como serão realizados os próximos sorteios

Fiquem atentos!

Nossa Assembleia terá uma nova dinâmica de sorteio, mas a contemplação continuará a acontecer normalmente e, mesmo nesse período de isolamento social e novas formas de negócio, seus sonhos não precisarão ser adiados.

Nossos sorteios mensais das Assembleias sempre foram realizados, utilizando os resultados relativos aos concursos com datas próximas aos da Loteria Federal. Mas no dia 20 de março, a Caixa Econômica Federal divulgou em seu site oficial que ficaram suspensos por três meses os sorteios das extrações da Loteria Federal, a partir da extração 5478-0.

Assim, a Assembleia do Consórcio Gazin relativa ao mês de abril utilizou o resultado da Loteria Federal, divulgado pela CEF em 18/03/2020. E conforme combinado, estamos aqui para comunicar as definições dos próximos sorteios, a começar pelo do mês de maio.

Como alternativa, a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC) firmou uma parceria com a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) para a realização de novos sorteios, enquanto a Loteria Federal estiver suspensa.

Em consonância com a legislação do sistema de consórcios e conforme cláusulas contratuais do contrato de participação em grupo de consórcio por adesão, o Consórcio Nacional Gazin comunica que, para as próximas assembleias, utilizará a última extração dos sorteios realizados pela FenaCap que antecederem a Assembleia do Consórcio Nacional Gazin, até que retorne as extrações da Loteria Federal. O sorteio pode ser acompanhado através do site da instituição www.fenacap.org.br.


O contexto muda, algumas regras se adaptam.

Mas uma certeza continua: com o Consórcio Gazin, você realiza seu sonho SIM!

Aproveite o tempo maior em casa e não deixe de sonhar e planejar sua vida.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.